Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Sekiro sendo zerado em 50 minutos!

Sem sombra de dúvidas Sekiro é um dos jogos mais difíceis que já joguei e o medo de não conseguir passar de um chefe ou mesmo sub-chefe é constante. Aqui não basta você evoluir seu personagem, é preciso realmente entender as mecânicas e ter reflexos. No entanto enquanto a maioria sofre, sempre tem uns que são exatamente o contrário, no caso o streamer "danflesh111" zerou em live a bagaceira em 50 minutos.

Todo mundo sabe que speedrunner não é gente né? Desde os mais padrões, porém frenéticos como aquele speedrun de Sonic Unleashed, até coisas super insanas como o maluco que zerou Portal em  48 minutos sem usar Portais. E no caso, essa jogatina acabou surpreendendo não apenas pela velocidade, mas também pela habilidade apresentada.

A coisa surpreende ainda mais pelo fato de que o jogo foi lançado dia 22 de março de 2019, enquanto o speedrun do cara veio apenas cinco dias depois. Ou seja, nesse pouco tempo, ele conseguiu ficar habilidoso a esse ponto, e embora de fora o jogo pareça ser apenas um Nioh da From Software, com certeza é um erro, pois a jogabilidade dá uma bela de uma variada.

Mas só pra constar, ele fez o necessário para zerar, então pulou vários mini-chefes e  simplesmente passou reto por alguns inimigos comuns. No geral fez o que foi necessário para evoluir o suficiente e conseguir matar os chefes necessários para zerar o jogo. Confiram:


Postar um comentário

0 Comentários