Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O hilário mod de Mr. X de sunguinha em Resident Evil 2 Remake

Como vocês sabem bem, o mundo dos mods trazem coisas maravilhosas e melhoram diversos jogos. Resident Evil 2 Remake é um que recebeu diversos mods interessantes, no entanto em meio aos mods de aperfeiçoamento, existem também outros completamente inúteis ou alguns meramente estéticos, e apesar de mais simples, tem os que se destacam, um deles é o do medonho Mr. X de sunguinha da Umbrella!

Bom, antes de tudo vocês talvez saibam de um meme bastante bizarro que surgiu no início de 2019, um cara super bombadão dançando de sunguinha fio dental com um BAITA DE UM PACOTE! Eu até colocaria aqui, mas o Google não deixa mais e tem banido tudo que posto né? Ò__Ò! Então o jeito é vocês procurarem por Ricardo Milos no youtube.

E naturalmente a coisa acabou se expandindo e alguém logo começou a notar o quanto o Tirano (Ou Mr. X) de Resident Evil 2 era bombado... Em como ele poderia ficar usando hum... Outra veste adequada para alguém com tal porte físico né? E foi aí que surgiu o mod Beachboy X, que tira toda aquela roupa e o deixa apenas com uma sunguinha da Umbrella!

Com certeza a coisa é uma mistura de sensações, afinal de contas enquanto é extremamente assustador ouvir os pesados passos do vilão, é simplesmente hilário o cara gigante estar com uma sunguinha de Umbrella Boy. Apesar de não ser um mod realmente útil como o de deixar o jogo em primeira pessoa ou o mod de deixar a câmera fixa. Com certeza tem seu charme, confira:

Postar um comentário

0 Comentários