Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O bizarro caso do homem que lambeu uma campainha por 3 horas

Eu acho que a maioria das pessoas olha pra esse caso apenas com a visão de ser algo zoado, porém se você for parar pra pensar, é algo assustador pra caramba quando se pensa nos variados casos de serial killers, especialmente quando você imagina que poderia ser na sua casa. É só olhar para o Ruth Price's 911 Call, e ver que não tem nada de engraçado naquilo.


Bom, é natural as pessoas viajarem após a virada do ano, e um casal da cidade de Salinas, na Califórnia (EUA) decidiu fazer isso no início de 2019. No entanto os seus filhos ficaram em casa, o que no geral não tem nada demais, até porque é bem comum alguns casais resolverem pegar um tempo só pra eles, ou mesmo os filhos não terem essa vontade de viajar, porém aconteceu algo de diferente.

A coisa aconteceu toda de madrugada e a família não acordou, no entanto o sistema de vigilância alerta quando há movimentação na frente da casa. Ao conferirem as câmeras de vigilância para ver o que aconteceu, a grande surpresa, um homem surgiu em frente à porta do lugar e começou a lamber a porta, no entanto ele se manteve fazendo isso por três horas.

No fim das contas a polícia conseguiu identificar o homem como Robert Daniel Arroyo, de 33 anos, porém ele não fez nada demais. No máximo uma câmera o detectou no jardim e parecia  estar fazendo xixi, o que abria brecha para um processo, porém quanto a crime mesmo, não aconteceu nada demais além da esquisitice. Os vizinhos não viram nada, mas acharam engraçado.

Mas como falei, se você ver com outros olhos dá um certo nervoso. Afinal são coisas assim que devem gerar paranoia para quem mora no lugar. É tipo o caso do drone que filmava pela janela, você deve ficar louco imaginando o que alguém assim pode fazer depois. Imagina se os filhos tivessem visto ao vivo? A aflição da coisa iria ser imensa.

Dá aquele climinha de "Tá vendo cara? EU SOU LOUCO MESMO! E agora eu estou aqui fora, mas tenta adivinhar onde vou estar daqui alguns minutos!". Pode ser só uma pessoa zoando, mas pode ser também um lunático obcecado por sua família, afinal se tem meninas de 12 anos capazes de matar os pais, imagina um homem adulto desconhecido?

Postar um comentário

0 Comentários