Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nunca peça uma cadeira gamer pra mamãe!

Eu sempre achei ridículo pra caramba esse negócio de Cadeira Gamer, pois sempre me pareceu um negócio com apelo comercial absurdo demais, afinal de contas como assim "Cadeira Gamer"? Que negócio mais forçado! Por que não apenas Cadeira de PC? É aquele tipo de coisa que parece fazer as crianças gritarem "Eu quero! Eu quero! Eu quero uma cadeira gamer mamãe!", e eu zoava demais isso com um amigo meu, até que por ironia do destino acabei comprando uma, e esse amigo naturalmente me zoou um bocado, porém chegou a vez dele e o bagulho foi trash viu!

Bom, antes de tudo, antigamente eu usava itens mais bagaceira possível e isso incluía minha cadeira, todas que tive sempre foram horríveis demais, inclusive a penúltima tinha um buraco com a parte interna saindo e incomodando o tempo todo, aí recebi uma doação de outra que também era rasgada (a da foto) porém o rasgão era menor e ela parecia estar mais bonitinha. Infelizmente não demorou muito até eu descobrir que era meio torta pra esquerda.

Inicialmente não liguei, afinal de contas qual o problema de uma entortadinha né? Bom... Ao menos pensava isso até começar perceber que do lado esquerdo do meu pescoço estava dando um estalo toda vez que eu engolia saliva. Também começaram umas dores desagradáveis na coluna, até que chegou um ponto que vi que aquilo ia acabar comigo e eu teria que finalmente deixar de ser mão de vaca e comprar uma cadeira nova, inclusive isso entrou naquele dilema de comprar produtos de qualidade.

Não sou rico, então obviamente eu tinha que fazer uma bela de uma pesquisa e ver em que usaria meu suado dinheirinho e tinha que selecionar características que iriam me beneficiar ao máximo e gastando só o necessário, por exemplo, assisto muita coisa no PC, assim como jogo, e decidi que já que ia ficar anos com ela, ia pegar logo tudo que me interessava, como ajustar o encosto. Porém em meio às minhas pesquisas, vi que sempre caía em algo que sempre achei tosco, as benditas "cadeiras gamers", e no fim das contas notei que não ia ter jeito, o custo benefício acabava sendo melhor em uma dessas mesmo.

Beleza, depois que comecei a usar, gostei naturalmente, achei algumas coisas frescas tipo as almofadinhas estranhas, mas no geral algo ok. Os estalos no pescoço pararam e meus dias se tornaram muito mais confortáveis. Claro que passei a falar isso pra esse meu amigo, que também sempre reclamou de cadeiras, especialmente porque primeiro ele usava uma de cozinha, depois trocou por outra, quando finalmente rolou uma reforma no quarto dele, o encosto da cadeira de PC nova que veio junto era só um enfeite e acabou estourando (sério).

E ironicamente aconteceu! kkkkkkkk, meu amigo usou a frase que nós tanto zoamos, "Mamãe... Eu quero uma cadeira gamer!" kkkkkkkkkkkk. Bom, na real acredito que não foram essas as palavras né? Mas ele pediu uma cadeira nova pros pais e desceram o cacete nele falando que não iam dar cadeira nenhuma, pois ele não tinha tomado cuidado. Mas bom... Vocês sabem como são pais né? Eles reclamam, mas tem coração mole. Certo dia a mãe dele chegou e disse que comprou uma cadeira gamer pra ele!
Obviamente, meu amigo ficou feliz pra caramba, afinal de contas finalmente sentaria em algo confortável, e todo mundo sabe como usar o computador, seja pra o que for, acaba cansando se for em uma cadeira comum, e as sem encosto então, são um verdadeiro sufoco. Mas pela primeira vez ele iria ter algo mais relaxante!

Mas bom... Os dias foram passando e ele vez ou outra comentando que não via a hora da cadeira dele chegar, que ia ser mais tranquilo e tal. Até que finalmente hoje chegou e eu estava aqui tranquilo quando recebo uma mensagem dele dizendo algo do tipo "Nossa cara! A cadeira que minha mãe comprou nem era gamer, nem de PC era, na real é no mesmo estilo de cadeira que meu irmão caçula usa, no entanto não é só esse o problema...". E aí ele me mandou uma foto.

Postar um comentário

0 Comentários