Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Descubra o nome de jogos de Playstation 1

Com o passar dos anos a marca playstation se tornou extremamente famosa e gerou uma bela de uma franquia de consoles e acessórios, no entanto o primeiro console fez bonito e deixou sua marca com uma lista gigantesca de jogos, e obviamente muitos ficaram nas lembranças das pessoas, porém especialmente para os que jogaram na infância, às vezes é complicado lembrar o nome de um jogo, e essa postagem é exatamente para facilitar isso.



Esse tempo foi muito marcante e inclusive gerou frutos fora de época como Concluse e PT1998. Com o passar dos anos de blog, se tornou bem comum pessoas vindo perguntar se sei o nome de um jogo ou simplesmente deixam nos comentários na esperança de uma boa alma saber. Porém muitos desses comentários ficam em locais super aleatórios e a chance de uma pessoa ver e saber que jogo é ao mesmo tempo fica bem difícil.

Sendo assim, aqui você pode deixar a descrição do jogo e podemos nos ajudar. Isso acaba sendo bom para os dois lados, pois já vi muitas vezes pessoas não saberem qual jogo era, mas conseguirem descobrir graças à descrição que outros dão, e assim é possível acabar descobrindo também jogos novos em meio a essa infinidade.

Então faça uma descrição completa dos detalhes que você lembrar! Facilite! Não adianta ficar com preguiça, lembre-se, quem está interessado é você! Então nos ajude a te ajudar! Se sua descrição for limitada, a chance de você descobrir o jogo vai ser também.

FORNEÇA DETALHES QUE LEMBRAR

Qual o gênero? Plataforma? Tiro? Estratégia? RPG?
Como é o Gráfico? É 2D? É 3D?
Qual o ângulo? A visão é de cima, de lado? Isométrica?
Como são os personagens? São humanos? São animais? São robôs?
Qual a ambientação? É medieval? É futurístico? É no presente?
Como são as cores? É um jogo sombrio? É super colorido? É preto e branco?

Dê o máximo de detalhes possíveis, não apenas solte um "Quero saber que jogo é esse, você era um personagem que dava socos e pulava de plataformas". Quanto mais detalhes, mais fácil vai ser de achar. =)

Postar um comentário

0 Comentários