Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como instalar o mod Dark Souls: Daughters of Ash

Notei que muita gente ficou com vontade de jogar Daughters of Ash, um trabalho que surgiu do maravilhoso mundo dos mods e que serve como expansão para Dark Souls Prepare To Die Edition. Porém a instalação do mod pode ser meio cansativa, portanto vou fazer um tutorial fácil aqui para dar aquela ajuda.



Antes de tudo, baixe o UnpackDarkSoulsForModding, o que esse arquivo faz é descompactar os arquivos do jogo para permitir que eles possam ser modificados. Então baixe o arquivo de instalação e o último patch do mod aqui.

1 - Baixe a versão da steam de Dark Souls Prepare To Die Edition, não funciona na versão Games for Windows Live e não instale mod algum nele, nem o de melhoria gráfica.
2 - Na sua biblioteca da steam, clique com o botão direito em cima do nome do jogo e clique em propriedades.
3 - No menu que abrir, clique na aba "Arquivos Locais" e então no botão "Navegar pelos arquivos locais".
4 - Vai abrir a pasta do jogo. Agora entre na pasta DATA.
5 - Descompacte o UnpackDarkSoulsForModding.exe dentro da pasta e o abra, pode demorar um pouquinho pra carregar o arquivo no prompt de comando, apenas espere.
6 - Agora vão aparecer umas perguntinhas, apenas vá apertando Y (de YES) e então ENTER pra confirmar.
7 - Hora de aplicar o mod, abra a pasta DATA e lá em cima onde aparece a localização dele tipo "Disco Local C:" etc... clique do lado de onde tá escrito DATA e o caminho vai mudar pra formato texto que dá pra você copiar, apenas aperte CTRL+C.
8 - Abra o arquivo de instalar o mod e ele vai pedir pra você dizer onde está instalado o jogo, aperte CTRL+V e ENTER, que vai mudar direto pra pasta DATA.
9 - Agora selecione DARKSOULS.exe e clique em abrir.
10 - Uma série de perguntinhas vão ser feitas, se quer instalar isso e aquilo, são perguntas em geral feitas sobre o DSfix, se você quer deixar o jogo a 60fps, essas coisas. Recomendo ler, mas caso não saiba inglês e seu PC seja ruim, apenas vá apertando N e dando ENTER. Se seu PC for razoável, vá apertando Y e ENTER.
11 - Agora pegue o conteúdo do patch e descompacte na pasta DATA pra corrigir os erros.

E basicamente é isso, é altamente recomendável usar o controle de xbox pra jogar porque é uma desgraça jogar essa versão do jogo de mouse e teclado.

Postar um comentário

0 Comentários