Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battle Royalley | o mod battle royale para Stardew Valley

Desde o lançamento do livro Battle Royale, o cinema e outros livros foi muito influenciado e aí vimos coisas como Jogos Vorazes, que deu um belo empurrão no interesse das pessoas, e uma infinidade de livros estranhos com histórias do tipo, mas foi depois que a moda pegou nos jogos que o gênero se consagrou e naturalmente o mundo dos mods não ficou parado e vimos coisas como Battle Royale San Andreas e hoje vou falar sobre um realmente inusitado, a adaptação para Stardew Valley.



Os tempos passam e o mundo muda não é? Mas não é só a cidade grande que vai ficando mais perigosa... A roça já não é mais a mesma e a nova moda por lá não é mais plantar e ter a melhor horta do vilarejo, a moda agora é fazer um dois-em-um, eliminar a concorrência e adubar a terra com nutrientes peculiares... Sangue.... SANGUE HUMANO Ò_Ò!

Battle Royalley é um daqueles mods estranhos e controversos especialmente porque não tem nada a ver com o público alvo e acaba deixando o povo bem perdido em relação à coisa. Isso porque ele usa os elementos mais clássicos de um Battle Royale tradicional, colocando cem jogadores espalhados aleatoriamente pelo mapa e tendo que se virar pra conseguir recursos e se matar.

O mod acaba puxando um pouco de Fortnite, com o elemento de construção, pois o jogador não apenas tem que achar armas, mas ele pode também coletar recursos e usá-los para criar cercas e montarem estratégias, servindo como defesas e também como armadilha para atrair outros jogadores atrás de recursos.

Entre os itens prontos encontrados podem ter fisgas, espadas, itens para regenerar a vida, chapéus e cavalos. Baús estão espalhados por todo o cenário e você deve vasculhar para conseguir pegar primeiro ou ficar à espreita esperando alguém tentar pegar para você atacar. Aos poucos o mapa vai diminuindo e por isso cada vez mais fica fácil os jogadores se encontrarem.

Enfim, tá aí um daqueles mods esquisitos que o público acaba sendo meio peculiar, já que os jogadores de Stardew Valley costumam se atrair por momentos mais tranquilos, enquanto os jogadores de Battle Royale gostam de jogos agitados. O resultado é um público bem próprio para jogar a bagaceira. Quem se interessar pode baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários