Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O ladrão de bancos que usava pistola do Nintendinho

Normalmente o maior perigo que empresas de videogames conseguem gerar são fãs lunáticos. Seja o fanboy da nvidia que meteu 11 facadas no amigo fã da AMD, ou o maluco que tentou explodir o prédio da Nintendo. Mas tem alguns que preferem aproveitar o que essas empresas tem a oferecer pra se dar bem. E um mexicano decidiu que ia usar uma NES Zapper pra assaltar bancos!



A NES Zapper foi lançada em 1984 e também é conhecida como Beam Gun, e é uma tradicional pistolinha feita para dar mais imersão em jogos. No caso você pode apontar para a tela e meter bala em alvos. Porém certamente a Nintendo nem imaginava que 34 anos depois ela seria usada para fins lucrativos...

Na capital de Sonora, Hermosillo, no México um homem pegou a pistolinha do  Nintendinho 8 bits e a enrolou com fita preta para cobrir as cores fortes do acessório e foi até um banco onde rendeu os funcionários do lugar, que no meio do pânico, não observaram direito pra ver se era uma arma de verdade.

Mas a coisa acabou mal para o bandido, que foi preso e de quebra a polícia anunciou que já estava investigando outros quinze assaltos com padrão semelhante e que desconfiavam que tinha também sido feitas pelo cara. Essa não é a primeira vez que fazem algo do tipo, em 2012 um cara pegou uma arminha do Wii e disse que ia matar policiais.

Postar um comentário

0 Comentários