Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cicatricure | Pomada de tirar cicatrizes (Fotos de 2 meses de uso)

Acho que todo mundo tem cicatrizes, é bem normal, no entanto tem algumas que podem estar em locais completamente inconvenientes, e isso pode gerar um baita desespero. Atualmente consegui algumas bem feias e isso me fez pesquisar sobre o assunto e descobri o cicatricure, uma pomada para amenizar cicatrizes, e fui testar, comecei a tirar fotos pra ir vendo se funciona mesmo ou se é papo furado, e hoje vou postar aqui os resultados após dois meses de uso.



Eu tenho um gato (o Bill), ele é uma criatura extremamente amável e tranquila. No entanto após um tempo de carinho, ele resolve agarrar o braço e morder. Normalmente não é nada demais e é só segurar ele com outra mão e tirá-lo, mas certa vez eu tava deitado no sofá mexendo no celular e ele deitado no meu peito, aí ele mordeu e tomei um susto, eu puxei de uma vez e ele usou as garras e mordeu forte, o resultado foi uma penca de cicatrizes no braço, e a coisa ficou feia!

Como podem observar, eu pareço um suicida bêbado. Ficou só o bagaço! Essas do braço até que foram sumindo e ficando aquela marca normal de cicatriz que todo mundo tem, agora aquelas duas ali mais próximas da mão, a coisa ficou feia, especialmente a da mão. Mas eu nem liguei, porém quando se passaram dois meses do que rolou, vi que todas tinham ficado ok, mas essas aí estavam estranhas demais.

Ao procurar na internet, vi um vídeo de uma menina dizendo o quanto era mágica a coisa e era impressionante. Logo fui ver outras e as pessoas estavam dizendo que funcionava mesmo. Me empolguei, mas me segurei, afinal de contas, produto mágico é o que não falta por aí né? Comprei por uns 20 conto pela internet mesmo, mas você acha em farmácias. 

1º Dia

A bula dizia que tinha que passar de três vezes por dia de três a seis meses, então você tem que esperar aí pelo menos um quarto de ano antes de fazer cobranças, e estou fazendo essa matéria antes do prazo, mas estão me cobrando porque postei no facebook, então é isso aí né?


2º Dia

Assumo que fiquei em dúvidas se tive um efeito placebo no segundo dia. Sabem? Aquele delírio que as pessoas tem quando querem tanto que algo funciona, que começam a achar que funcionou, sendo que não mudou porcaria nenhuma. Então pela foto, me pareceu que tinha mudado mesmo, porém eu notei que dependendo do quanto eu fechava o dedo, a cicatriz parecia melhor, pois ficava menos vermelha. Sendo assim não sei se foi a pose, mas na foto parece esta mais suave.

Uma Semana de Uso

É aqui que realmente se começa a cobrança né? Afinal de contas é um tempo simbólico, uma semana de uso! E acho que nessa foto fica mais claro sobre como ela pode parecer melhor ou pior dependendo da posição exata da mão. Não sei vocês, mas estou achando pior do que no primeiro dia.


Duas Semanas de Uso

Aqui já está parecendo bem menos bagaceira ein? Está mais parecido com o que tivemos no primeiro dia de uso.


Um mês de uso

Outra data simbólica, afinal de contas foram um mês usando religiosamente várias vezes ao dia e de forma generosa. A foto tá muito boa né? A parte de cima parece que ficou bem mais apagada e deu um belo de um toque de esperança. Bom... Não me perguntem o que aconteceu, porque sinceramente ao vivo não ficou desse jeito aí não.


Dois meses de uso

E aqui está a cicatriz HOJE, exatamente dois meses depois que usei pela primeira vez. Como podem notar, parece pior do que a foto anterior. Então é mais uma vez aquela questão das fotos e posições que não são exatamente iguais à anterior e a pele pode estar esticando mais em uma foto e na outra não.

CONCLUSÃO SOBRE DOIS MESES, FUNCIONA?

Bom, é complicado dizer... Com certeza não é mágico, como vocês podem notar, no entanto se você parar de observar a cicatriz maior e começar a observar a menor, parece ter melhorado. Observe as três primeiras fotos, ela parece meio inchada e avermelhada, enquanto nas seguintes, parece ter secado. Então talvez funcione, mas vai precisar de mais tempo pra apresentar um resultado em uma cicatriz maior.



Eu não tenho ideia de como funciona esse negócio, se é algum tipo de ácido que vai derretendo sua pele e moldando ela no formato da superfície, ou se é algo que vai estimulando o crescimento de pele. Mas ao menos na pequena cicatriz, acho que tá indo. Eu estou de saco cheio de tirar fotos, mas depois digo pra vocês se ficou melhor. Ò_Ò! Agora confiram dicas de várias outras coisas legais.

Postar um comentário

0 Comentários