Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Killer Songs | O assustador comercial banido do Spotify

Com a popularização de obras do gênero terror, se tornou cada vez mais comum ver versões macabras de coisas que antes eram até mesmo infantis. No entanto isso não atinge apenas histórias e às vezes até mesmo coisas que não tem a ver entram na lista. Um bom exemplo é um comercial do Spotify tão macabro que foi banido. 


Vez ou outra comerciais assustadores surgem, como é o caso da campanha macabra da Phone 4u ou mesmo aquele vídeo com scary jump do Playstation 3. Isso sem contar com algumas coisas que não são comerciais, deformam a essência de coisas conhecidas como programas de TV, tipo os bizarros Too Many Cooks e Don't Hug Me I'm Scared.

Mas bom, em meio a todas essas coisas, a Spotify acabou se destacando por ser algo realmente muito diferente para fazer algo assustador. Normalmente comerciais de algo relacionado a música costumam ser focados em algo meio genérico. Um monte de pessoas sorrindo e felizes, na praia, algo mais ou menos assim.

Na campanha "Killer Songs" (Que em português significa Sons de Matar), a empresa decidiu optar por algo mais relacionado ao horror mesmo. Usando uma ideia meio padrão de um ser amaldiçoado que persegue jovens. No entanto a ASA (Advertising Standards Authority), que é o órgão responsável pela indústria de publicidade do Reino Unido achou a coisa bizarra especialmente pra crianças, ainda mais se passando em uma casa e passando inclusive na hora de dormir, o resultado foi banir o comercial da TV, confira:

Postar um comentário

0 Comentários