Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Onde Fui Roubado | Veja o mapa das áreas mais perigosas da sua cidade!

Não importa onde você mora, seja na roça, seja em uma mega metrópole, lá fora está lotado dos crimes mais bizarros, naturalmente o mundo evolui e embora muitas das coisas que a tecnologia traga seja inútil ou focada exclusivamente no entretenimento, existem coisas que realmente podem trazer um benefício para todos, e um deles é o site "Onde Fui Roubado".



Você deve estar acostumado com sites e aplicativos que com a ajuda de outras pessoas, você acaba conhecendo coisas novas, seja o Skoob onde você conhece livros que são a sua cara, o Tinder realizando (ou não) os sonhos amorosos de muita gente, entre outras coisas que trazem aquela maravilhosa influência da tecnologia no cotidiano.

Mas o site "Onde Fui Roubado" tem um foco diferente, mapear as áreas de criminalidade das cidades, incluindo relatos e dados sobre gênero das vítimas, quantidade de crimes nos últimos 4 meses, períodos e mais. Quanto mais gente conhecer o site e passar a relatar os acontecidos, mais dados terão e será fácil observar pontos onde a barra pesa.

Outra coisa muito boa é que isso ajuda a polícia, fazendo com que ela comece a dar foco em certos pontos, fazendo com que a coisa fique um pouco mais tranquila naquela área. No fim das contas só quem perde são os criminosos, pois as pessoas vão saber que lugares devem ficar atentas (especialmente quem gosta de ir a eventos em lugares novos) e a polícia também fica mais eficiente. Acesse o site aqui.

Postar um comentário

0 Comentários