Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue PUBG Mobile de graça no PC com emulador oficial!

Muitos gamers se interessaram por Playerunknown's Battlegrounds, mas acabaram deixando de jogar por não terem dinheiro pra pagar a versão da steam, e mesmo com o preço razoável de smartphones medianos, acabaram no jogando por não ter um celular ou por ter um ruim demais. No entanto algo inusitado aconteceu, a própria Tencent, que é a distribuidora da versão mobile, resolveu lançar um emulador oficial do jogo pra PC!



Todo usuário de computador que gosta de jogar, certamente já acabou cruzando com um emulador uma vez ou outra, cEMU (Nintendo Wii U), Xenia (Xbox 360), RPCS3 (Playstation 3), PPSSPP (Playstation Portable), entre tantos outros. Mas não só de consoles e existe a emulação total de sistemas operacionais com as máquinas virtuais, e obviamente celulares tinham que estar no meio.

No entanto o curioso é que a Tencent simplesmente decidiu lançar de forma oficial um emulador para computador, permitindo que os usuários joguem normalmente com mouse e teclado em tela cheia com resolução de até 2K e rodando a 60fps. Os jogadores que usam o emulador são colocados para jogar separados do povo que joga direto no celular.

Apesar de tudo, é possível jogar com os amigos do celular também, pois mesmo com esse emulador tendo criado meio que uma nova categoria de jogadores (Já tinha a do PC, consoles e mobile), nessa opção dá pra convidar quem esteja jogando com um celular, mas o padrão é jogar só com quem tá emulando também. Enfim, você pode baixar o emulador oficial Tencent Gaming Buddy aqui.

Postar um comentário

0 Comentários