Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

2 Meses Grátis! Kindle Unlimited | Pra você se maravilhar com livros, HQs e mangás!

Se você é do tipo que ama ler, mas não tem dinheiro pra ficar comprando uma penca de coisas, os tempos modernos trazem algumas verdadeiras maravilhas! E entre elas está o Kindle Unlimited, serviço que oferece mais de um milhão de livros e quadrinhos, indo desde obras extremamente famosas como livros do Stephen King e saga Harry Potter, até literatura independente que pode surpreender muito!

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

E uma das vantagens é que os livros mostram a porcentagem concluída, te dando uma noção do tanto que você já leu, e também calcula o tempo que falta pra acabar, baseado na velocidade em que você troca de páginas. Também é possível acessar dicionários, tanto de português, pra entender palavras citadas que você não reconhece, quanto de inglês, sendo perfeito para aprender outro idioma enquanto lê!

O serviço é um sucesso que cresceu demais nos últimos anos e cada vez se torna mais comum, já que você basicamente tem uma biblioteca de acesso. Dá pra acessar em qualquer lugar, já que tem suporte a celular, PC, tablet e uma outra coisa muito legal, é que até mesmo quem não gosta muito de ler pode acabar se dando muito bem com ele, pois baixando o aplicativo da Alexa, você pode pedir pra ela ler pra você. Ou seja, que tal ir lavar louças enquanto ouve um livro? Ou se deitar após o almoço e apenas relaxar com a história?

O melhor de tudo é que os primeiros 30 dias são de graça, o que permite que você possa experimentar bem, sendo bem fácil cancelar se não gostar, mas certamente você deve adorar, já que isso vai de despertar o gostinho pela leitura diária, podendo acessar todas aquelas obras que você sempre quis ler, mas sempre deixou pra depois. Para pessoas que vivem de forma corrida, querem esse tipo de diversão mas não querem gastar tanto tempo e dinheiro, isso agiliza absurdamente. Então fica a dica, quem quiser experimentar os dias gratuitos, tá aí:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.



Postar um comentário

0 Comentários