Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chamado de Cthulhu Jogo Rápido - RPG Grátis pra você!

Você viu o RPG no Chamado de Cthulhu, e ficou louco pra jogar, mas não tem como comprar ou gostaria de testar antes? Pois existe uma forma! O "Chamado de Cthulhu Jogo Rápido" é uma versão compacta do manual, focada nos iniciantes e como o nome diz, é pra quem tem pressa, indo direto ao ponto. Tem bem menos páginas e é pronto pra pessoa ler e já jogar direto!


Pra quem não sabe, esse é um RPG baseado nos Mitos de Cthulhu, e que tem um foco diferente da maioria, isso porque ao invés de ser algo como um guerreiro super poderoso que pode partir pra pancadaria ou algo do tipo, aqui você é um humano normal na década de 30, que tem que luta pra manter a sanidade intacta enquanto investiga um caso envolvendo algo maligno de outra dimensão. 

Infelizmente nem todo mundo tem grana pra comprar RPG, ou gosta de testar antes, e o Chamado de Cthulhu Jogo Rápido foi desenvolvido exatamente para dar conhecimento o suficiente para que jogadores aprendam as regras e possam jogar de graça! E o melhor é que se você combinar com a revista NOW #3, já vai ter uma aventura pronta, e assim mesmo que seja iniciante em RPG de Mesa, estará apto a mestrar.

Enfim, tá aí uma ótima dica que pode gerar um bom momento de entretenimento, o manual tem 40 páginas e pode ser obtido gratuitamente aqui, e se você é do tipo que se interessa em ter isso em versão impressa, dá pra pagar pela impressão no financiamento coletivo de O Chamado de Cthulhu.

Postar um comentário

0 Comentários