Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Assassin's Creed: Origins rodando em PC's fracos!

Dois anos depois do lançamento de Syndicate, a Ubisoft voltou com Origins e inicialmente teve notas ligeiramente positivas, mas mudaram pra Muito Positivas após o primeiro patch, o que fez muita gente se empolgar em conferir, e hoje vou postar aqui alguns vídeos do jogo rodando em PC's com configurações modestas.



Pra quem não sabe, Assassin's Creed Origins tem ambientação no Egito Antigo, e o foco é contar como se originou a irmandade de assassinos. O jogo tem gráficos bastante bonitos e é em mundo aberto, isso sem contar com a suspeita do DRM Denuvo fazer usar 100% da CPU. Ainda assim o povo tentou e os resultados são esses:

Vídeo: Intel HD Graphics 520, Processador: i3 6100u, Ram: 8gb

Esse cara usou uma câmera para filmar por fora (E evitar gastar recursos desnecessários com um programa pra gravar), ele está rodando o benchmark do jogo, que é aquilo que mostra a porcentagem que usa de cada recurso.



Vídeo: GTX 950, Processador: i3 6100, Ram: 8gb

Esse usa uma configuração menos bagaceira que o anterior, mas ainda assim só peças realmente baratas, no fim das contas ficou jogável até.

Lembrando que esses são vídeos do jogo antes do primeiro patch, que deixou bem mais leve, além do mais é sempre bom lembrar da importância de atualizar drivers da placa de vídeo, e como podem fazer a diferença de forma absurda. Deixe sua configuração aí nos comentários, vamos compartilhar informações sobre como roda, ou mesmo que não esteja jogando talvez alguém tenha uma configuração parecida e possa dizer como ficou. =)

Postar um comentário

0 Comentários