Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The BATTLEGROUNDS | Um curta live action de PUBG

É comum ver empresas fazerem comerciais em live action de seus jogos, um bom exemplo é aquele dançante comercial de Destiny 2, ou coisas mais sérias como o comercial interativo de Sombras da Guerra, no entanto com o baixo preço de câmeras boas hoje em dia e ferramentas fáceis de edição, fãs não ficam de fora e jogos famosos são os que mais acabam recebendo homenagens. Hoje vou postar aqui um de PlayerUknown's Battlegrounds.



Caso você não saiba, esse é um jogo no estilo de obras como The Culling, em que você é colocado em um ambiente aberto e tem que se virar, conseguir armas e equipamentos, mas o problema é que tem outros jogadores e o objetivo final da partida é que sobre apenas um único jogador vivo. Gerando uma imensa tensão.

Esse curta foi feito pela galera do Corridor Digital, que há muito tempo se especializa em fazer curtas de obras famosas, e inclusive já foi contratado por grandes empresas para fazer certos vídeos promocionais durante a época de divulgação de algo, especialmente quando se trata de video games, que os caras entendem bastante.

Agora uma coisa que gostei muito desse curta foi o fato de que a coisa não é meramente visual, mas sim divertida. Um dos maiores problemas de curtas feitos por fãs é que se preocupam muito mais com o visual e referências do que com a coisa causar aquela satisfação de "Nossa, foi legal assistir isso!". E esse conseguiu, confira:


Uahahaha, maneiro demais, não acham?

Postar um comentário

0 Comentários