Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O comercial em live action de Sombras da Guerra

Na cultura pop, Senhor dos Anéis explodiu no começo da primeira década de 2000, quando foi lançado A Sociedade do Anel, e graças a isso passou a ser normal associar a obra a uma versão live action. Mesmo assim não deixa de ser impressionante ver outras obras baseadas na franquia serem apresentadas com atores reais e uma delas é Middle Earth: Shadow of War.



No final de 2014, quando o mundo presenciou o lançamento de Terra Média: Sombras de Mordor, foi uma surpresa, pois trazia tudo de bom, o mundo do Senhor dos Anéis de forma aberta, uma jogabilidade diferente e um toque sombrio. Foi até surpresa o jogo não ser mais popular do que foi, pois apesar de ser uma ideia grandiosa, não era falado como outros jogos AAA.
Mas claro, isso não quer dizer que o jogo não foi um sucesso, os fãs vibraram, porém parecia ser um daqueles jogos maravilhosos que são lançados, tem uma jogabilidade polida, gráficos legais, mas depois nem se fala mais no assunto. Nesse caso talvez por ser um jogo do Senhor dos Anéis e ter infinitos outros jogos muito legais também. Sendo assim foi uma surpresa quando a Warner chegou do nada e anunciou a sequencia para 2017.

E em meio ao marketing a empresa lançou o trailer em live action Friend of Foe, focado nas decisões do protagonista e como elas são capazes de afetar a forma que o jogo vai se desenvolver. Anteriormente já tínhamos visto atores reais nesse universo com aquele curta criado para Shadow of Mordor, mas dessa vez a coisa é oficial e infelizmente bem mais rápida, confira:


Fenomenal né? A ideia de ser um trailer live action já é super bacana, mas sendo interativo deixa a coisa ainda mais legal. Só é uma pena que é meio curto demais, seria legal poder ir um pouco além nas escolhas.

Postar um comentário

0 Comentários