Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assim seria a arte oficial de Skyrim para Super Nintendo

Sem sombra de dúvidas a época do Super Nintendo marcou muito, e graças a isso recebeu uma quantidade imensa de homenagens feitas por fãs, muitas mostrando como seria tal coisa naquela época, um bom exemplo é a versão de Game of Thrones para SNES, no entanto como seria uma arte oficial de Skyrim para SNES? Bom, a Bethesda decidiu fazer uma capa e mostrar!




A Bethesda tem uma enorme quantidade de jogos, e a maioria deles se destaca pela sensação de imensidão e possibilidades. A empresa foi lançada em 1986 na cidade de Bethesda, localizada no estado de Maryland (EUA), e apesar de ter lançado vários jogos para consoles, seu foco maior sempre foi em jogos para computador.


Skyrim é um dos jogos símbolos da empresa, já tendo gerado uma quantidade monstruosa de obras feitas por fãs graças ao fantástico mundo dos mods, porém o que acontece quando é a própria Bethesda que decide fazer a sua "fanart" de algo? Bom, ela mostrou isso com o lançamento do Snes Classic.

Com o povo super empolgado, a Bethesda decidiu pensar em uma arte de capa para Skyrim se tivessem lançado para Super Nintendo. O resultado ficou bem no estilo de artes da época, bacana pra caramba por ter sido algo realmente feito pra ser assim e não só uma montagem de imagens aleatórias do jogo, confira:

Postar um comentário

0 Comentários