Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O "Deadpool" que assaltou Taco Bell usando um porrete

Com a evolução da cultura pop, bandidos também quiseram ficar descolados né? E acho que com o filme de 2016 do Deadpool, teve quem entrou completamente no clima pra poder fazer altas loucuras, pois em 2017 um cara decidiu curtir uma aventura customizada. Mas quando não se pode ser o herói, o jeito é ser o vilão mesmo né?



A bagaceira aconteceu em 25 de julho de 2017, quando a polícia de Bel Air, em Maryland, foi chamada para investigar um assaltante que apareceu em uma das unidades da rede de fast foods, Taco Bell, e fez a limpa, causando um prejuízo de no mínimo 1000 dólares ao estabelecimento e apavorando funcionários.

Só que tinha uma... Peculiaridade nesse cara em especial... Ele estava vestido de Deadpool! E assaltou o lugar usando um porrete! A polícia entrou em ação e no dia 27, e descobriu que se tratava de um jovem chamado David Joseph Furey, levando-o para responder por assalto a mão armada. 

Esse não é o primeiro Deadpool que mostra ser louco pela Taco Bell, quatro meses antes na cidade de Portland, Oregon, um cara chegou no lugar de carro, indo parar no gramado, e desmaiou. A polícia apareceu e descobriu que tava bêbado pra cacete, mas a surpresa foi quando o tirou do carro e descobriu que ele tava fantasiado de Deadpool!

Parece que esses tacos são mesmo irresistíveis ein? Eita bagaceira! A vontade de ser "herói" é grande, os caras não podem apenas se contentar com o jogo do Deadpool, eles precisam urgentemente infernizar a vida dos funcionários do Taco Bell, hahaha. Por algum motivo isso me fez lembrar as habilidades daquele bandido extremamente azarado.

Enfim, mas o importante é que no fim das contas tudo acabou bem e ele deve ter aprendido que o crime não compensa! Ou será que não aprendeu? Uahahaha, não deixe de conferir também o caso do Ranger Verde que acabou entrando em cana.

Postar um comentário

0 Comentários