Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O caso do Power Ranger verde que entrou em cana!

Era apenas mais uma noite calma de 2010 na cidade de Centralia, nos Estados Unidos. Foi quando a polícia recebeu um telefoma informando sobre um possível assalto a um trailer... Rapidamente os homens da lei entraram em ação, porém eles não sabiam o que os esperava naquele lugar. Algo certamente... Imprevisível!
Era ninguém menos do que o próprio power ranger verde que se encontrava ali, estava desorientado e com cara de quem bebeu todas! Uahahahahaha. O que aconteceu foi que esse rapaz de 28 anos tinha sido deixado ali pelos amigos mas ninguém sabe o que realmente rolou e quem ligou pra falar do assalto uahahaha.

Eu acredito que os amigos do cara aproveitaram que ele tinha enchido a cara, vestiram o coitado de Power Ranger, levaram pra casa, tacaram dentro do Trailer, e ligaram pra polícia pra dizer que tava tendo um suposto assalto lá, e quando a polícia chegou... RÁÁÁ SURPRESA!!! Imagina o que os policiais pensaram? kkkkk devem ter achado que era um verdadeiro depravado!

Pra completar, ainda levaram o cara em cana mesmo assim, pra investigar. Fico pensando na reação dele quando voltou ao normal e viu o sol nascer quadrado com a roupa de Ranger verde kkkkkkkkk. Agora confiram aqui algumas fantasias de Power Rangers, depois é só comprar umas biritas e chamar uns amigos. è_é

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Era pra ele se sentir super poderoso e fugir da prisão quando voltasse ao normal =o

    ResponderExcluir
  2. Cara, os Power Rangers estão me decepcionando, primeiro os Power Rangers, vermelho e rosa viraram atores pornô, e agora o Power Ranger verde é preso? ahsahuasuhasuas
    O mundo ta perdido!

    ResponderExcluir
  3. Cara, cade a fonte da noticia? Parece coisa que você inventou.

    ResponderExcluir
  4. Julio Cesar eu não coloco fonte não, eu nunca uso CTRL+C e CTRL+V aqui no nerd maldito, por isso também não coloco a fonte, já que escrevi com minha palavras, mas noticias desse tipo, eu não invento não, só que eu gosto de escrever de forma zuada mesmo já que o blog é todo assim, portanto parece inventado, mas caso queira dar uma conferida, basta procurar no google pelo termo Centralia Green Ranger para achar versões em sites americanos da notícia, ou por Centralia Ranger Verde pra ver sites brasileiros falando sobre. Tem um bocado de sites com ela uahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Mais um trabalho bem feito do Mestre dos trotes(criativo pra cara***) =D

    ResponderExcluir
  6. Vei, chama o Jiraya pra pegar ele po!!!

    ResponderExcluir
  7. Os power rangers verde e rosa nao viraram atores porno GAY... Eh que os atores reais sao realmente muito parecidos com eles. Me lembro de ter lido isso em algum lugar.

    ResponderExcluir
  8. Se lascou, kkk os filmes não estão dando tanto dinheiro assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir