Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

DSMODT - Faça fácil seu próprio mod de Dark Souls

Todo mundo é sabe bem das maravilhas que o DSFIX consegue fazer ao Dark Souls, no entanto a maioria é acostumada a apenas baixar modificações prontas e instalar no jogo, porém já pensou em fazer algo que tenha mais a sua cara? Uma piadinha interna entre amigos, coisas que você ache que possa ficar bem, pois DSMODT pode oferecer isso!




Você certamente já viu algumas modificações bem bacanas para o jogo, como o mod Doom Souls, que leva o mundo de Doom a Dark Souls, e outras surpresinhas que o maravilhoso mundo dos mods sempre trouxe pra apresentar. Mas nem todo mundo é profissional e entende de modelagem 3D e programação né?

DSMODT é uma ferramenta que você instala no computador e pode abrir os modelos do jogo, que são apresentados em tempo real na tela. Você escolhe entre personagens, objetos e mapas, daí tem a lista, pode escolher e editar, mudar a textura, distorcer o visual 3D do item selecionado, ou mesmo substituir por completo.

Uma coisa legal é que você já pode ver as animações de personagens e tudo mais pra saber como é que fica, é bem bacana pra quem gosta de ficar brincando com essas coisas. Me faz lembrar GTA San Andreas e o povo com roupa de time de futebol uahahaha. Enfim, você pode baixar aqui, precisa ter o Dark Souls já instalado, pois usa os arquivos do jogo. Não deixe de conferir também o mod que transforma Skyrim em Dark Souls.

Postar um comentário

0 Comentários