Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Black Mirror transformado em capas de HQ's

A Série Black Mirror com certeza se destaca por suas ideias fenomenais, começando pelo motivo de seu título super bem bolado, e obviamente isso gera fãs que fazem coisas maravilhosas. Um deles é o artista brasileiro Butcher Billy, que decidiu reimaginar Black Mirror como se fosse uma série de revistas em quadrinhos dos anos 70. O resultado dá até vontade de ler!

Eu já escrevi aqui no blog sobre as Revistas Pulp, que eram praticamente o youtube do começo do século passado. Aquelas capas fenomenais fotorealistas foram o que criaram o padrão para o entretenimento que as substituiu, as revistas em quadrinhos. E graças a isso tinham um estilo tão peculiar bastante próprio.

Especialmente as revistas de mistério e terror ganharam um aspecto bem próprio, nos anos 70 elas reinavam bastante, porém já se conhecia esse estilo bem antes, por exemplo em 1950 começaram a ser publicadas as histórias em quadrinhos Tales from the Crypt, que adotam esse estilo de capa com um toque meio macabro e um certo clima de espanto. Confira como ficou:














Postar um comentário

0 Comentários