Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Street Fighter III Fuurinkazan | Um curta brasileiro fodão

O universo de Street Fighter é extremamente aclamado, por mais que seja um jogo de luta, a coisa ganhou uma popularidade em um nível que fez com que os fãs naturalmente passassem a se interessar de forma mais intensa pela história por trás. Graças a isso surgiram obras extremamente sérias como a inigualável série Punho Assassino, e hoje vou falar sobre uma maravilha brasileira, o curta Street Fighter III Fuurinkazan.


O curta foi criado pelos animadores Victor Hugo Queiroz e Derek Henriques, e apresenta a história de Ryu e Hugo, apresentada inicialmente em Street Fighter III. Tudo de maneira bem agitada, o que deixa a coisa bastante empolgante. Mas sem sombra de dúvidas o que mais chama atenção é o visual maravilhoso com um toque de filme da pixar.

É impressionante como pessoas normais são capazes de fazer isso hoje em dia. Antigamente essas ferramentas só estavam acessíveis a gringos e mesmo assim eram aqueles da indústria da animação, já famosos. Hoje nós vemos pessoas talentosas como esses dois mostrando que não é preciso ser super famoso para fazer maravilhas.

Aliás, fãs da franquia em geral vez ou outra mostram habilidades impressionantes, como aquela simulação de empresa de turismo de Street Fighter, e o próprio estilo de pancadaria com visual fofinho já tinha sido visto antes no simpático Street Fighter vs Breaking Bad, mas chega de papo e confira:

Postar um comentário

0 Comentários