Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Strafe - Confira o hilário filme falso baseado no jogo

Uma ideia trash que existe até hoje, mas que nos anos 90 era mais comum, é adaptar video games e ao invés de pegar a história da coisa, fazer uma mistureba muito louca que no fim se concentra mais em uma história alternativa que na do próprio jogo. E Strafe fez uma trailer bem fantástico de como seria uma adaptação para filme, obviamente lotado de tosqueira da década de 90.


A história do filme se concentra não no mundo de Strafe, mas no mundo real, onde Strafe existe como um jogo extremamente viciante que atrai jovens loucos por diversão. No entanto o poder do jogo é forte demais e ele não se contenta mais com o mundo virtual, ele quer dominar o mundo real, trazendo toda a matança.

Uma curiosidade é que o trailer é uma continuação direta da historinha apresentada na publicidade de Strafe, então recomendo dar uma olhadinha naquele vídeo primeiro. Não é a primeira vez que esse tipo de coisa rola para promover um jogo desse gênero, é só dar uma olhada no tosquíssimo trailer do filme falso de Blood Dragon.

No caso o "filme" de Strafe temos diversos elementos bem comuns na época, como o protagonista ter que andar de skate enquanto faz coisas radicais ou as roupas, tem um cara que parece o Will Smith em Um Maluco no Pedaço. Novamente usaram um estilo de imagem que simula de forma maravilhosa os vídeos dos anos 90 que vemos hoje em dia, com aquele toque bem velho tão marcante, confira:

Postar um comentário

0 Comentários