Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O final alternativo do filme de Assassin's Creed

Como vocês sabem bem, existem diversas obras que tem finais alternativos, e ao contrário do que muita gente pensa, não é uma mania moderna, mas sim algo bem antigo. Um bom exemplo é o final alternativo de O Exterminador do Futuro 2, que é de 1991. O propósito são múltiplos, marketing, desentendimentos, coisas que não dariam certo, etc. E o filme de Assassin's Creed também tem um final alternativo bem mais sombrio.



O final seria muito mais pesado, e ao meu ver digno dos primeiros jogos da franquia, pois nele todos os assassinos morriam. No meio daquela treta esquisita do final os templários não acabariam saindo com a pior, eles iam matar a galera toda. Vai ver foi por isso que mudaram, porque acho que precisava de um motivo para os templários fugirem.

No caso desse filme o final chegou a ser gravado, porém não passou por processo de pós-produção, ou seja os atores estão lá, a atuação foi feita e registrada, mas o cenário é em grande parte feito de tela verde, onde depois iam colocar os detalhes extras junto com o resto do filme quando a coisa fosse finalizada.

Mas como a ideia foi descartada, nem finalizaram, porém liberaram na internet. Assumo que não achei lá tão empolgante, talvez por ser um filme que não gostei, talvez por estar com uma imensa cada de gambiarra. Mas se você é do tipo de fã que compra até aquelas estatuetas de assassinos pra por na estante, tá aí um vídeo indispensável, confira:

Postar um comentário

0 Comentários