Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

E se Abraham fizesse a abertura de The Walking Dead?

Você certamente conhece ao menos de vista a série The Walking Dead, e deve já ter ouvido a abertura. Ela tem aquele estilo super misterioso, tocada principalmente por instrumentos de corda e vez ou outra algumas batidas, enquanto isso cenas aleatórias de ambientes destruídos vão sendo apresentadas na tela. Tudo isso com aquele climinha pesado e uma fotografia muito sombria. Mas e se... O responsável pela abertura fosse o Abraham? Bom, a coisa poderia ser um pouco mais... Er... Esculhambada!


Pra quem não sabe, Abraham é um personagem extremamente estereotipado de machão militar. Ele é enorme, super musculoso, usa uma barbona no estilo Village People e ainda é ruivo, dando aquele toque de viking. Ou seja, é bem notável que quando o Robert Kirkman criou ele, tava querendo apresentar um personagem barra pesada.

Mas muito bem, vez ou outra me dá vontade de ouvir uma música da banda Matanza, especialmente as antigas. Daí beleza, eu decidi que tava com vontade de ouvir "Ela Roubou Meu Caminhão", que é de 2001, e naturalmente o visual das pessoas muda com o passar dos anos, mas eu tinha esquecido completamente o visual do vocalista naquela época, e bom... Lembram que quando Abraham chega não demora pra aparecer ele dirigindo um caminhão? E se naquela época deixassem com ele a responsabilidade de fazer a abertura? Contemplem:


Vai dizer, seria uma ótima abertura de The Walking Dead, não? Imagina, todo episódio com aquela ceninha inicial misteriosa, terminando com o foco na cara de um dos personagens olhando pro horizonte, vendo aquele monte de zumbi se aproximando e de repente começar esse solinho de guitarra e aparece o Abraham cantando. Uahahahahha! Caramba, eu quase caí da cadeira pensando em uma bagaceira dessas. E aproveitando que estamos no clima de aberturas de The Walking Dead, confira a incrível abertura alternativa feita por um fã.

Postar um comentário

0 Comentários