Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alienware Arena - Consiga ótimos jogos grátis na steam

Todo mundo que visita o blog conhece a parte de jogos grátis, e sabe que lá saem diversos jogos grátis bem bacanas, e hoje vou falar sobre uma forma de conseguir jogos grátis que a princípio é um pouco mais trabalhosa, só que depois vale a pena demais pois você vai conseguir jogos realmente muito bons com um mero clique!



A Alienware é uma empresa normalmente conhecida por seus computadores absurdamente poderosos e caros, no entanto é lógico que pra fazer computadores potentes assim, a empresa tem que ter ligação direta com o público gamer e é aí que entra o Alienware Arena, uma rede social gamer onde você consegue nível e com ele pode pegar jogos grátis.

Por um lado existe a parte ruim que é o fato de que assim como a Tremor Games e o Whaff Rewards, a pessoa precisa juntar pontos. Mas por outro lado, a Alienware Arena é diferente já que você não troca seus pontos por prêmios, ao invés disso você precisa estar em determinado nível. Naturalmente quanto mais fodão e caro o jogo, maior o nível necessário. Mas alguns são níveis baixos como 2.

Pra conseguir nível você precisa fazer tarefinhas como votar, interagir em postagens, colocar imagem no avatar, etc. O máximo de pontos que se pode ganhar diariamente é 25 ARP. É exigida uma quantidade de ARP pra você passar de nível. Lógico que no começo vai ser meio chatinho, mas é o que falei, depois que ganha o nível, ele pode ser usado pra sempre, sendo assim se um jogo pedir nível 10, você poderá pegar ele e qualquer outro abaixo desse nível com um clique.

Recomendo evoluir de nível o mais rápido possível, muita gente deixa pra só começar quando aparece um jogo fodão exigindo nível 20, daí a pessoa querer chegar a esse nível, mas olha e acaba desistindo. Já tem anos que a Alienware tem esse sistema e sempre aparece um jogo foda de tempos em tempos. Você pode perder o que está hoje lá, mas quem sabe o que estará daqui um mês?

Quem quiser participar é só se cadastrar, e se você quiser fazer um 2 em 1 (me dar uma ajudinha e se ajudar), você ganha ARP por cada 5 votos em algo, eu coloco uma lista de vídeos do Nerd Maldito lá, se quiser dar uma olhada e votar é só clicar aqui. Depois que você se cadastrar e fizer login vai notar que do lado direito vai ter um menu suspenso chamado ARP STATUS, lá mostra suas atividades diárias e pontos ganhos, e mostra quantos votos já fez.

Obs: Os jogos disponíveis estão na área Giveaways.

Postar um comentário

0 Comentários