Dauntless é um jogo que surpreendeu ao ser apresentado especialmente por sua campanha de marketing ter como base não a obra em si, mas a equipe criativa por trás dela. No caso ex-funcionários da Bioware, Capcom, Blizzard e Riot. Como são companhias que tem fãs em toda parte, vários tipos de gamers voltaram os olhos pra coisa rapidamente.
O jogo apresenta um universo com forte foco em ciência e fantasia e um mundo que foi despedaçado, gerando uma série de ilhas flutuantes. Não bastando isso uma série de criaturas, conhecidas como Behemoths, inferniza as pessoas, fazendo com que surjam guerreiros dispostos a vagar em grupos para derrotá-las.
Requisitos mínimos:
- Placa de vídeo: 660Ti (DX11)
- CPU: i5 SandyBridge
- RAM: 4GB
- SO: Windows 7
- Espaço: 15gb
- Performance atingida: 720p, Configurações no ”BAIXO”
Requisitos recomendados:
- Placa de vídeo: GTX 970 (DX11)
- CPU: i7 Haswell
- RAM: 8GB
- SO: Windows 10
- Espaço: 15gb
- Performance atingida: 1080p, Configurações no ”ALTO”
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim,
e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do
mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte
todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
Comentários