Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edição de colecionador Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Tem umas edições de colecionador que sabem fazer um bom serviço viu? Algumassão exageros puros como a edição de colecionador de Black Ops 3 com uma geladeira, já outras são mais discretas, porém simplesmente maravilhosas demais como a edição Santa Muerte de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, e esse é o caso também da edição The Zodiac Age de Final Fantasy XII.



Originalmente Final Fantasy XII foi lançado originalmente em 16 de março de 2006 para Playstation 2 e por lá ficou, o que é simplesmente muito estanho, pois depois a Square Enix começou a relançar jogo atrás de outro da franquia em outras plataformas. Até mesmo o PC que era uma plataforma improvável teve uma bela coleção apresentada na steam desde o relançamento de Final Fantasy VII em 2013.
Mas com o aniversário de 30 anos da franquia em 2017, a empresa se apressou em fazer diversas coisas, inclusive finalmente relançar Final Fantasy XII em uma plataforma, que é o Playstation 4. E junto a ela veio a edição de colecionador que foi batizada como Final Fantasy XII: The Zodiac Age, por 200 dólares.

Um preço meio salgado, mas com uma verdadeira atração, uma pequena coleção de bustos em miniaturas com armaduras do jogo. Simplesmente algo bonito demais para se colocar na estante! Esse é o extra principal, mas também vem seis cartões de arte do jogo, um CD com a trilha sonora e o jogo dentro de uma caixa de metal. No Brasil é possível encontrar estatuetas de Final Fantasy à venda, mas sem dúvidas ter uma coleção com o mesmo design dá um toque a mais na coisa.

Postar um comentário

0 Comentários