Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Video do teste de Carrie Fisher para interpretar Leia

Não há dúvidas de que Star Wars: Uma Nova Esperança foi um verdadeiro filme épico. Gostando ou não da franquia, é óbvio que o sucesso foi estrondoso e deixou sua marca na história do cinema. Naturalmente uma série de pequenas curiosidades acabaram surgindo com o passar dos anos e cada e é impressionante como ainda conseguem espremer mais, como aquele curta metragem perdido por 32 anos.

Naturalmente também não poderiam faltar curiosidades sobre os atores que fizeram a coisa, como o salário absurdamente baixo de Harrison Ford. E hoje vou falar exatamente sobre uma curiosidade de outro ator importante para a saga, Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia Organa e deixou sua marca na coisa.
Assim como qualquer filme, existem as entrevistas para seleção de atores. Em alguns casos os roteiristas já escrevem a coisa pensando em um determinado ator para interpretar aquela obra, porém na maioria das vezes existe uma bela de uma seleção com vários atores e atrizes que são colocados para ler um pedaço do roteiro e ver como se saem.

Carrie Fisher também teve que passar por isso, e chega a ser engraçado a ver antes de ser a Leia, como apenas uma garota tentando conseguir um papel. O vídeo abaixo é de 1975 e apresenta a atriz com apenas 19 anos, fazendo o seu teste para interpretar a princesa, em uma cena onde tenta barganhar, confira:


Legal pra caramba né? A atriz morreu no fim de 2016 e até que estava jovem ainda, tinha 60 anos. A causa foi um ataque cardíaco que sofreu durante um voo. Me pergunto se na gravação desse vídeo aí ela sequer sonhava que esse filme lhe proporcionaria uma verdadeira vida de aventuras, quero dizer, o ator que interpretou o Ben Kenobi achava o filme tosquíssimo e só entrou nessa pela grana. Então será que ela não achava o mesmo? E pensar que depois que o longa foi lançado, surgiram inúmeros produtos baseados na coisa.

Postar um comentário

0 Comentários