Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Pendrive de Resident Evil 7 que parece um vibrador

Lembram do vibrador de Diablo 3? E que se de repente as empresas começassem a lançar produtos desse tipo de forma oficial? Bom, não exatamente com esse nome, mas com um visual exatamente no mesmo estilo uahahahaha. Pois foi o que aconteceu com a franquia Resident Evil, o sétimo jogo da saga principal trouxe um item um tanto... Peculiar...

O bagulho na verdade é um dedo, porém saiu muitíssimo esquisito, como se trata de um dedo podre o negócio não tem um formato muito certinho, porém as dobras presentes acabaram não ficando das mais convincentes também, fazendo parecer que se trata de simplesmente algum objeto roliço esquisito com cara de algo que veio de um zumbi.

De quebra ainda é um item articulado, tipo aquela mão maravilhosa da edição colecionador do Metal Gear V, porém aqui é apenas um dedo, sendo assim você pode basicamente entortar ele pra lá e pra cá, deixando torto uahahahaha. Imagino as várias utilidades que esse item de luxo para fãs de Resident Evil não vai acabar gerando né?

O pendrive não foi colocado nesse formato aleatoriamente, a verdade é que ele aparece na primeira demo de Resident Evil 7 em uma mão de manequim, daí a Capcom decidiu aproveitar para usá-lo na coisa. Mas e vocês, o que acharam do bagulho? Confira também o que vem na edição de colecionador de Resident Evil 6.

Postar um comentário

1 Comentários