Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o protótipo em primeira pessoa de Until Dawn

Eu não sei vocês, mas eu acho que dependendo do jogo, algumas obras podem ficar muito mais assustadoras quando estão sendo vistas por ângulos diferentes. Por exemplo aquelas câmeras fixas de jogos antigos, tipo Jack in the Dark. E um tipo de câmera que pode acabar te colocando muito mais em "contato" com o horror são as visões em primeira pessoa.

Se você não conhece, o jogo Until Dawn faz um tipo de simulação de filme clichê de terror, colocando um grupo de jovens sendo perseguidos por um psicopata, e há a presença constante de escolhas, sendo que cada uma delas fará diferença, pois os vários personagens podem ou não sobreviver até lá.

E, assim como qualquer jogo, esse também teve vários testes antes. A maioria dos jogos costuma ter uma base já bem semelhante ao produto final, mas existem alguns jogos que apresentam coisas realmente bem diferentes que te faz pensar sobre como o produto final poderia ter sido, é só ver o protótipo de Resident Evil 4 para ver a diferença brusca. E com Until Dawn isso também aconteceu.

O jogo teria uma perspectiva em primeira pessoa usando o PSMOVE e com lançamento para PS3, ficando assim bem mais parecido com certas obras de terror onde é preciso fugir. No entanto, devido a problemas técnicos, acabaram decidindo que teriam que mudar isso para as coisas funcionarem direito, ainda assim é possível conferir como teria ficado, olha:


E aí, o que acharam? Creem que seria melhor assim? Ou preferem a forma como foi lançado mesmo? Aproveitando que estamos falando desse jogo, não deixem de conferir o fascinante curta interativo de Until Dawn.

Postar um comentário

0 Comentários