Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os Simpsons previram a vitória de Trump 16 anos antes!

Assuma, você fica maluquinho quando ouve falar de teorias da conspiração envolvendo os Illuminati, algumas são uma tosqueira total, outras são coisas realmente muito curiosas. Mas no essa ideia de existir um poderoso grupo por aí, controlando tudo e apenas vendo como a humanidade segue um caminho já pré-determinado é algo que naturalmente faz as pessoas ficarem intrigadas, seja por acreditarem, seja por acharem a maior besteira.


E antes da vitória de Donald Trump em 09/11 de 2016 muita gente já tinha certeza absoluta que ele ganharia e não teria como acontecer de outra maneira. Motivo? Previsão feita pelos Illuminati. Se você é visitante do blog há algum tempo, já deve ter visto as previsões das cartas Illuminati, que deixa muita gente arrepiada com a quantidade de eventos. Mas aquelas cartinhas não são o único produto que é considerado como meio de transmissão de eventos.

O desenho Os Simpsons sempre foi cheio de simbologia, polêmica e um sucesso absurdo. Obviamente com toda essa mistura entre elementos da cultura pop, política, religião e humor negro, a coisa não demorou muito para chamar a atenção das pessoas e logo ser dada como uma obra puramente Illuminati e cheia de previsões do futuro ou apresentação de coisas que as pessoas pensam ser apenas brincadeira.

E o 17º episódio da 11ª temporada de Simpsons, chamado "Bart to The Future", exibido em 19 de março de 2000, é apresentado um futuro em que Donald Trump foi eleito presidente, mas acabou quebrando o país e Lisa assume como nova presidenta para tentar arrumar as coisas. Aqui a cena do episódio:


Curioso não? É claro que muita gente foi à loucura com isso hehehe. Se você é do tipo que curte conferir teorias da conspiração, provavelmente já estava preparado pra isso desde 2000 hehehe. Enfim, agora fiquem com outro vídeo de Trump em Os Simpsons:
Não deixem também de conferir o Perturbador Episódio Banido de Simpsons.

Postar um comentário

0 Comentários