Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

6 provas de que desenho também é coisa de adulto

Quando desenhos animados surgiram, não demoraram muito para começarem a ser direcionados para um público específico. O infantil, no entanto com o passar do tempo as coisas foram mudando e o mundo foi ficando mais complexo. Isso somado a outros fatores como por exemplo crianças que viraram adultos que ainda curtiam desenhos animados fez com que naturalmente os desenhos acompanhassem a coisa.

Hoje em dia muita gente ainda tem a visão de que desenhos são exclusivos para o público infantil, mas no fim das é uma afirmação bastante equivocada. Ainda existem sim os desenhos completamente ingênuos e voltados para crianças, mas algo que também existe em grande quantidade são desenhos que com assuntos direcionados ao público adulto direta ou indiretamente.

Sendo assim temos alguns desenhos que são completamente adultos e que não são nada adequados para crianças, enquanto outros são para crianças, mas cheio de mensagens que somente o público maduro vai conseguir captar. E aqui vai um infográfico muito maneiro com seis exemplos que desmistificam a ideia de que todos os desenhos são completamente ingênuos:



Créditos da imagem: Net Top HD

Postar um comentário

0 Comentários