Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SEUM: Speedrunners from Hell - Sim! Esse é no inferno!

Alguns jogos nasceram para serem naturalmente muito fofinhos como é o caso de Paper Dungeons, porém há outros que de fofo não tem nada e preferem adotar a mais pura essência do Rock'n Roll como o zuadíssimo Brütal Legend, e obviamente o clássico Rock 'n Roll Racing. Já no caso de SEUM: Speedrunners from Hell, os caras quiseram ir além e colocaram a aventura para rolar no próprio inferno!



Aqui você assume o papel de Marty, um homem que está tranquilamente fazendo um lanchinho quando alguém passa um disco de vinil por baixo da porta. Ele vai dar uma conferida é claro, só não imaginava que tinha um ritual de invocação satânica gravado, o que faz com que o capiroto surja em sua sala.

Logo depois o diabão faz exatamente o que todo mundo esperava. Abre a geladeira do cara, pega suas cervejas e sai vazado, Marty tenta impedir mas tem seu braço arrancado pela espada do tinhoso, que vai saindo pela porta quando o homem pega o disco de vinil e o arremessa, arrancando também o braço do próprio demônio.

E já que o braço tava lá dando mole, é claro que ele faz o que qualquer um faria, o pega e coloca no lugar de seu antigo, ganhando o pode de lançar bolas de fogo e usar outras magias. Assim grita "Prepara tua bunda Satanás, eu to indo te pegar!", e parte para o inferno para recuperar sua cerveja e se vingar.

História intensa, não? Pois é, o jogo inteiro é nesse clima de bagaceira. Ambientes extremamente agressivos, alguns hardcore até demais. Contador para ver quanto tempo você leva para passar e uma voz de demônio tirando sarro constantemente e fazendo comentários hilários. Tudo isso obviamente ao som do Heavy Metal.

A jogabilidade é bastante simples, trata-se de um jogo daquele gênero runner, em que você tem que atravessar ambientes curtos na menor quantidade de tempo possível. Há um placar mundial e o tempo é calculado em milissegundos, sendo assim cada movimento errado te rebaixa absurdamente na posição.

Os cenários são cheios de lâminas, espinhos de aço, machados suspensos, plataformas, bolas de fogo e muito mais. Você tem que passar por eles rapidinho, mas tem algumas habilidades que são ativadas dependendo do nível, como voar segurando o botão direito do mouse, saltar altíssimo em uma área certa do chão, se teletransportar ou lançar uma bola de fogo para ativar ambientes e destruir paredes.

Os comentários dos personagens são de matar de rir, por exemplo quanto mais rápido você for, maior vai ser a definição de sua performance no fim da fase. Mas se você começa e morre em um segundo, as vezes o demônio fala com uma baita ênfase "PERFECT! HAHAHAHAHA!", os personagens também batem um papo como uma hora em que o diabão fala "Sabe... Gente boa não vem pra cá não..." kkkkkkk.

Enfim, se você acha que o inferno apresentado em A Divina Comédia era muito quietinho e precisava de um pouco mais de movimentação, definitivamente você vai achar isso aqui. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários