Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O perturbador crossover entre Frozen e The Thing

Em 2013 foi lançado o filme em animação Frozen, que se tornou automaticamente uma verdadeira febre na internet, com montagens para todos os lados, redublagens e etc. Até aí nada demais, afinal de contas qualquer obra acaba naturalmente virando o samba do caboclo louco na internet não é mesmo? Porém a criatividade das pessoas não tem limite e hoje vou falar exatamente sobre uma obra que certamente surpreenderia os criadores de Frozen.




O filme O Enigma de Outro Mundo foi lançado em 1982 e foi um fracasso de bilheteria, assim como o público olhou feio para a coisa. No entanto com o passar dos anos, o filme acabou se valorizando e alcançou o status de obra cult. Isso fez com que diversas coisas relacionadas acabassem sendo lançadas, inclusive em 2011 foi lançado um filme prólogo.

Nesse filme um alienígena é capaz de absorver qualquer criatura viva e fingir ser ela, clonando cada uma das células que passam a agir como se fossem seres com vida própria. Isso faz com que naturalmente o alienígena possa mudar a posição das células como bem entender e moldar qualquer corpo no formato que melhor lhe dê vantagens.

Em uma das cenas vários personagens são amarrados a cadeiras e para descobrirem qual deles é o alienígena, retiram amostras de sangue e colocam um ferro quente. Como cada célula é viva, o próprio sangue vai reagir tentando fugir para sobreviver. E assim um por um começa a ser testado até chegarem ao ser.

Mas e se O Enigma do Outro Mundo se passasse no universo de Frozen? E todos os personagens que tivessem que enfrentar o alien fossem fofinhos? Pois é exatamente isso que temos aqui! Os personagens de Frozen tendo que passar pelo horror de O Enigma do Outro Mundo e sendo testados um a um na cena das cadeiras, confira o resultado:
E não deixe de ver também o crossover bizarro de Simpsons e Você é o próximo.

Postar um comentário

0 Comentários