Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

quinta-feira, 31 de março de 2016

Holodrive - Para você que curte explodir robozinhos fofos

Esse aqui é um daqueles jogos que tem controles bem sólidos acompanhados de uma ótima jogabilidade, não é algo inovador mas que com essa combinação te faz se sentir realmente muito bem e assim criar um baita de um vício.


Apesar de ser um jogo focado no multiplayer online, ele tem uma historinha. Aqui é apresentada uma empresa chamada Holocorp que criou simpáticos robozinhos com o intuito de serem os melhores amigos dos humanos. No entanto por algum motivo deles tem uma tara por se explodir! O resultado disso foi o surgimento de arenas criadas especialmente para violentos combates com armas.

Como falei, a jogabilidade é bem básica aqui e eu diria que é um tipo de mistura entre o simpático Awesomenauts e o clássico e mais que viciante Super Smash Bros. Isso porque é um jogo de combate em arena mas que usa armas e te dá toda aquela imensa sensação de liberdade com seu personagem saltando pra desviar de balas, fugindo em momentos certos e aproveitando oportunidades de dar um tiro nas costas de algum infeliz.

Então aqui você entra com seu robôzinho e tem que sair pelo lugar procurando por armas, e esse é daqueles jogos que tem umas armas bem malucas que tem efeitos muito variados mesmo. Sendo assim você não sabe o que esperar quando encontra um adversário e muitas vezes em segundos encontros ele pode lutar com você de uma forma bem diferente.

Uma coisa legal das armas é que você pode roubar a dos seus inimigos, ao derrotá-los dá pra ir lá e pegar o que sobrou, e assim o que ele usou para te atacar antes pode ser usado por você para fazer o contrário. Além de que pode gerar uma certa tensão do tipo "Não posso perder essa arma! Ela é muito boa!".

Esse é um jogo de power-ups e é uma das coisas que acabou fazendo lembrar Super Smash Bros, pois você pode pegar itens que te dão novas habilidades temporárias. Somado isso a forma agitada do jogo a coisa fica cheia de adrenalina que dá reviravoltas, ainda mais somado a outros elementos como o jetpack que te ajuda a tirar de furadas rapidinho, mas tem limite de combustível. Isso também pode gerar belas gargalhadas, imagina o cara saindo de mansinho de jetpack e depois caindo porque não tinha combustível o suficiente hahaha.

O visual é no estilo 2.5D e assim tem todo um baita de um charme, o design é realmente muito fofinho com personagens baixinhos e ambientes cheios de detalhes com toques de luzes no estilo neon dando aquele visual futurista que tanto conhecemos. Além disso a coisa é cheia de efeitos causados pelos tiros.

Enfim, Holodrive é um jogo brasileiro daqueles super polidos e que agradam demais, apesar de sua jogabilidade não inovar, é o tipo de jogo que apresenta MUITO bem as coisas e deixa tudo sólido o bastante para conseguir consumir muitas horas da vida de um jogador que tenha preferência por jogos online. Quem se interessar por mais informações pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Obs: Atualmente você também pode pegar uma key gratuita dele aqui.

Nenhum comentário: