Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Resident Evil 0 Remaster roda em seu PC

Quando a capcom lançou Resident Evil 1 remake para Game Cube, o negócio foi um baita de um estouro e por muitos anos era um exclusivo do console, depois sendo relançado, mas ainda assim nos video games da Nintendo. Como todo mundo sabe eles não são exatamente consoles focados no público hardcore e aquele jogo era pra esse público, e assim a coisa ficou meio que em um limbo por um bom tempo até aparecer o Resident Evil HD Remaster para outra plataformas no começo de 2015.

E a coisa fez tanto sucesso que a capcom finalmente se empolgou com a ideia de remakes e remasters, a venda surpreendeu a própria empresa, que não demorou muito para anunciar um remake de Resident Evil 2 e logo também anunciar um HD Remaster de Resident Evil Zero, que muita gente nem ao menos soube de sua existência. Ele também seguiu o mesmo estilo do remake do 1, lançado como exclusivo de Game Cube e depois saindo para outros consoles da Nintendo.


A ideia deixou o povo bem empolgado, pois apesar do lançamento de Resident Evil Revelations 2 também em 2015, o terror presente ainda apresentava a jogabilidade que se tornou tão comum a partir de Resident Evil 4, mas o Zero usa o estilo clássico, atraindo os fãs mais nostálgicos. E se você está pretendendo jogar, confira se roda em seu PC:

REQUISITOS MÍNIMOS
CPU: Intel® Core? 2 Duo 2.4 GHz, ou melhor
GPU: NVIDIA® GeForce® GTX260, ou melhor
RAM: 2 GB
HDD: 23 GB
S.O: Windows® 7 SP1 / Windows® 8.1

REQUISITOS RECOMENDADOS
CPU: Intel® Core? 2 Quad 2.7 GHz, ou melhor
GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 560, ou melhor
RAM: 4 GB
HDD: 23 GB
S.O: Windows® 7 SP1 / Windows® 8.1
E aí? Os requerimentos mínimos são o suficiente para seu PC? Ou ele é realmente ruim? Se for, não se preocupe! Confira algumas dicas para rodar jogos pesados em PC ruim. Um modo exclusivo te permite controlar o Wesker nessa remasterização, confira:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cacete, 23gb de HD é muita coisa pro Zero, acho q eles pecaram um pouco na engine

    ResponderExcluir