Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista dos 10 jogos mais falados do Facebook em 2015

Eu sei muito bem que tem muita gente que odeia o facebook e que é hipster portanto nunca usou isso, mas querendo ou não, o negócio atingiu uma popularidade imensa e especialmente depois do filme A Rede Social, a coisa estourou e superou o orkut, se tornando a "rede social principal". E naturalmente quando se tem um monte de pessoas falando coisas sem parar, informações vão sendo coletadas.

Claro que o mundo dos jogos, sendo uma das principais fontes da cultura pop, não poderia ser uma das coisas que os dados tem um destaque na hora da coleta. E vou postar aqui a lista divulgada pelo facebook para mostrar os jogos mais populares da rede social em 2015, confiram!


01.) FIFA 15
09.) Pac-Man 256

Tenho que admitir que fiquei surpreso com FIFA 15 em primeiro lugar, mas depois parei pra pensar e vi que eu tava olhando muito pros Estados Unidos, e na Europa o povo é apaixonado por futebol, além de que o concorrente PES é japonês, aí a coisa pareceu ter mais sentido. Já esse Pac-Man 256 aí eu nem ouvi falar desse jogo, foi outra surpresa... E vocês, algo na lista chamou a atenção?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Saudades do orkut, onde VC via quem te visitou e vice-versa, o que gerava altas tretas!

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa viesse tirar satisfações comigo porque entrei no perfil dela eu mandava um tutorial ensinando a deletar o orkut e assim ninguém mais entraria. Comigo não tinha frescura não. '-'

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreendo pelo FIFA 15... me surpreendo pelo Fallout 4, Witcher 3, e esses mais mainstream...
    E me surpreendo de não ter nenhum Candy Crush da vida na lista...

    ResponderExcluir