Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Wall Jump - Suba saltando pelas paredes em minecraft

Se você joga minecraft, certamente já deve ter chegado a algumas áreas em que quer chegar a lugares bem altos e pensa "Nossa... Vou ter que fazer uma gambiarra aqui, que chato...", e assim lá vai você fazer todo um preparo, cavar, colocar escadas, ou mesmo adicionar blocos para ir subindo e no final das contas ter que destruir um por um porque não é útil esses blocos ali. Mas com Wall Jump a coisa fica muito diferente e prática.

Você já viu aqueles lutadores de artes marciais ou mesmo videos de "le parkour" em que os caras chegam em paredes imensas, pegam impulso de um lado, se jogam para o outro, pegam impulso novamente e voltam pra onde queriam? Pois é exatamente essa a habilidade que o mod Wall Jump dá ao jogador.


Esse é o tipo de mod perfeito para aqueles jogadores que não estão afim de adiciona elementos visuais, mas adoram novas habilidades ou coisas do tipo, tornando-se assim perfeito para aqueles que querem ter um personagem todo tunado e cheio de habilidades, mas claro, pode ser usado em conjunto com o tipo de mod que você bem entender ou mesmo sozinho.

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar a versão que você preferir aí em baixo:


Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft

Postar um comentário

0 Comentários