Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

S.P.E.C.I.A.L - Animação old school fantástica de Fallout 4

A Bethesda realmente não quis economizar no marketing de Fallout 4 e assim como se dedicou a fazer um trailer em live action para o jogo, adotou também um outro estilo de vídeo que dá uma variada na coisa. Ela fez uma mini série de animações no estilo Old School. Essa série é como se fosse educacional porém usando todo o visual da era do populuxe.


Vocês devem saber bem que o universo de fallout não é o mesmo que o nosso, até um certo ponto sim, mas a Abertura de Fallout 4 mostra em que ponto aquele mundo seguiu uma direção diferente do nosso e se tornou um universo dieselpunk. Sendo assim todo o design das coisas ali apresentadas são de coisas velhas embora com utilidades futurísticas.


E nesse universo existe uma empresa chamada Vault-Tec Industries, que foi a responsável por criar produtos antes da guerra, incluindo abrigos nucleares chamados de Vaults e outras coisinhas para prevenir a população. E a coisa era apresentada no "Canal 5" para que todos soubessem bem como lidar com certas situações.

Um dos materiais criados foi o chamado de S.P.E.C.I.A.L. que tem como objetivo orientar as pessoas a restaurarem os Estados Unidos caso rolasse uma guerra nuclear (que como sabemos, rolou). E nesse material são apresentados os sete atributos que tornam uma pessoa especial, assim ela pode observar e descobrir em que ela é boa.

E o personagem usado para apresentar a coisa toda é o Vault Boy, que é o mascote da Vault-Tec, usando todo aquele estilinho de desenhos antigos, sempre com um sorriso na cara e mesmo assim com um monte de chacina rolando ao redor dele. É aquele tipo de desenho que parece ingênuo mas é bem malicioso.

Esse nome é uma sigla muito bem elaborada para  Strength, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck. Ou respectivamente Força, Percepção, Armadura, Carisma, Inteligência, Agilidade e Sorte. Como em Fallout você pode montar o seu personagem, aqui você vê as vantagens de escolher cada caminho e como isso vai mudar a jogabilidade, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários