Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Street Fighter V roda no seu PC

Sem sombra de dúvidas, Street Fighter é uma das séries mais influentes e rentáveis da Capcom, gerou uma quantidade imensa de fãs pelo mundo e se tornou um jogo de luta símbolo, talvez o mais popular que existe, afinal de contas é só olhar como o nome dos personagens é familiar para pessoas que nunca jogaram, já não são tão populares assim os personagens de Mortal Kombat por exemplo, qualquer um que coloque um quimono branco e uma faixa vermelha na cabeça o povo vai reconhecer como Ryu hahaha.

A influência da franquia foi imensa e fez com que uma quantidade imensa de subprodutos criados por fãs passassem a surgir, indo desde paródias curiosas como aquele combate entre Ryu e Jesse Pinkman de Breaking Bad que ficou espetacular a animação 3D usada, a espetacular série Assassin's Fist, que acabou sendo fechada como um filme mesmo, o jogo Street Fighter X Mega Man, que começou como projeto de fã e a Capcom oficializou, entre várias outras coisas.

Quando Street Fighter IV foi lançado, o povo ficou eufórico em como a empresa conseguiu atualizar bem a fórmula, foi uma baita de uma revigorada na coisa. Já Street Fighter V usou a mesma do jogo anterior, no entanto com gráficos muito superiores, e obviamente o povo logo ficou preocupado se conseguiria rodar aquilo, então vou por aqui os requisitos mínimos e recomendados para quem se interessar:

SISTEMA OPERACIONAL:
Recomendado: Windows 7 64-bit

CPU:
Mínimo: Intel Core i3-4160 @ 3.60GHz
Recomendado: Intel Core i5-4690K @3.50GHz

MEMÓRIA RAM:
Mínimo: 6 GB DDR3
Recomendado: 8 GB DDR3

PLACA DE VÍDEO:
Mínimo: Nvidia GTX 480, Nvidia GTX 570, Nvidia GTX 670 (ou superior)
Recomendado: GTX 960

REDE:
Conexão banda-larga requerida

DIRECTX
Mínimo: DirectX 11
Recomendado: DirectX 11

PLACA DE SOM
Mínimo: Placa de som compatível com o DirectX

E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
>

Postar um comentário

0 Comentários