Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O curta metragem interativo do jogo Until Dawn

Eu já tinha falado aqui sobre o sufocante trailer em live action de Until Dawn, no entanto eu não cheguei a mencionar que aquela não foi a única publicidade em live action que tinham usado durante a campanha de marketing do jogo, isso porque eu preferi deixar para criar uma postagem própria para o outro vídeo em live action, já que ele não é sufocante como aquele, mas tem uma atmosfera muito mais própria, a possibilidade de "controlar" a personagem!


No trailer em live action que tem o estilo de pequeno curta metragem, os caras colocaram ele como se fosse um tipo de amostra da tensão em poder se escolher o que fazer, mas sem saber o que está por vir e que um passo errado pode fazer a coisa acabar muitíssimo mal. Com o climinha sombrio que tem isso é maravilhoso! Lembra um bocado alguns clássicos do terror.

Infelizmente nem tudo são flores, e a coisa foi muito mal aproveitada, pois o negócio é completamente curto, o que é até compreensível já que é apenas uma "amostra grátis" da coisa, mas não custava nada terem feito um pouco maior, um bom exemplo é a demo interativa de Heavy Rain no youtube, o negócio tem vários vídeos e realmente dão uma enorme satisfação ao aparecerem, já aqui a coisa é bem limitada.

Para quem não sabe, em Until Dawn você tem que constantemente fazer escolhas para conseguir sobreviver a um ataque de um assassino, tudo com muita tensão e podendo inclusive levar à morte de vários personagens. Um deslize e pode ser o fim, o que faz com que o jogador tenha aquela tensão enorme sem parar. Agora confiram como ficou:

Se você quiser algo maior e no mesmo estilo pode dar uma conferida no filme interativo de Left 4 Dead, e se não sabe inglês, também tem uma alternativa brasileira, o filme interativo A Gruta.

Postar um comentário

0 Comentários