Hola! - Isso vai mudar sua experiência na internet

Bom galera, hoje vou falar um pouquinho sobre o "Hola!", para os depravados, saibam que pronuncia-se "ôla!" e não com "H" tendo som de "R", è____é!  Isso é nada mais do que um "olá!" em espanhol e esse nome é completamente adequado, pois é usado para boas vindas e nesse caso aqui você é recebido em qualquer site que bloqueie o país onde você estiver.

A verdade é que já falei uma penca de vezes aqui no blog sobre essa extensão, especialmente na matéria com a lista de jogos grátis, mas esse é um daqueles tipos de coisas que acho que só tenho que fazer uma citação rápida e explicar o que é pra ser usado no assunto, mas que se repete tantas vezes que acaba ficando cansativo, então assim como o aperfeiçoador de gráficos Reshade, vou falar tudo aqui e deixar fixo pra só citar quando necessário.


Existem diversos sites que por algum motivo bloqueiam o Brasil e aí as pessoas vão atrás de proxy para tentar acessá-los. O diferencial do Hola! é que ele fica quietinho no seu navegador sem te encher o saco, e quando você quer acessar algo é só clicar no seu ícone, escolher o país e pronto!

Uma das coisas legais é que certos serviços a coisa muda completamente, por exemplo a Netflix abre um monte de opções de filmes, séries, desenhos, animes ou o que for, permitindo que você se divirta muito mais com uma programação imensa, legal pra caramba não é? Além disso tem promoções fechadas para certos países e etc.

Você também pode fazer o teste indo no site deles e usando a barra que oferecem para acessar direto ou simplesmente baixar a extensão, clique aqui para conferir. E não deixe de dar uma conferida também na matéria sobre um programa que mata pragas virtuais pela raiz. Ò_Ò

Obs: Há também quem diga que apesar da vantagem, o HOLA também é uma ferramenta que pode facilitar ataques hackers enquanto tiver instalado, sendo assim fiquem ligados, informações aqui.

Comentários

alex5432 disse…
Mas você gosta de rola?
Que rola?
Rola!... Rola, rola.
Ah?
Rola...
kkkkk desculpe.