Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O crossover de Left 4 Dead e Nazi Zombie Army

Sem sombra de dúvidas o jogo Left 4 Dead se tornou uma daquelas obras viciantes com uma verdadeira legião de fãs. Isso porque o jogo é simplesmente viciante e a rejogabilidade é maravilhosa, o que aumenta ainda mais com a possibilidade de se adicionar mods como por exemplo aqueles 4 mapas feitos por fãs que são melhores que os oficiais. Mas os personagens já deram as caras em outros lugares.

Uma das coisas mais bacanas da valve é que ela costuma emprestar parte de seu conteúdo para outras empresas. Por exemplo no bizarro Surgeon Simulator 2013 você pode pode jogar com o Heavy e com o Medic de Team Fortress 2. E em vários outros lugares é possível se ver personagens emprestados ou referências.


Com Left 4 Dead não poderia ser diferente e já aconteceram alguns crossovers, por exemplo em Resident Evil 6 você pode jogar com os protagonistas do jogo da valve e ainda há alguns dos zumbis como a Witch que podem ficar presentes entre os inimigos. Já no primeiro Payday você pode fazer um assalto no hospital Mercy, aquele da primeira campanha de Left 4 Dead 1.

Mas um dos crossovers mais inusitados foi o de Sniper Elite Nazi Zombie Army, em que os personagens de Left 4 Dead 1 e 2 foram disponibilizados em uma atualização gratuita para os donos do terceiro jogo da franquia. E o negócio inusitado é o fato de que isso se passa em uma versão alternativa da segunda guerra mundial onde Hitler usou seu último plano da lista, o plano Z, onde com um livro de feitiçaria transformava os soldados mortos em zumbis.

E assim como muita gente, eu pensei que iria ser somente as skins e não teria nenhuma historinha, só que a Rebellion criou uma história em quadrinhos para mostrar tudo. Algo que foi bem legal, já que a Valve também já fez isso nos quadrinhos The Sacrifice, que introduzia uma história para o DLC de mesmo nome. Se você quiser baixar o seu é só clicar aqui para se cadastrar, mas diferente da outra HQ, essa é em inglês, a parte boa é que é bem curta e você pode treinar seu inglês assim.

Postar um comentário

0 Comentários