Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LSPDFR - Vire um policial com várias missões em GTA 5

Existe um jogo brasileiro espetacular chamado Enforcer: Police Crime Action, nele você assume o papel de um policial em mundo aberto e tem uma baita de uma quantidade de opções. Apesar disso o visual dele é um tanto antigo, lembrando os de GTA San Andreas, no entanto já pensou uma experiência assim usando o visual de um GTA mais moderno? Se você tem a versão de Grand Theft Auto V para PC, você pode!

Quando se pensa em uma modificação onde você assume o papel de um policial, é de se imaginar apenas uma gambiarra, como m bizarro mod onde você pode virar uma baleia, ou seja, inicialmente não se dá muito crédito, no entanto a modificação LSPDFR  ( a abreviação de Los Santos Police Department First Response), a coisa vai muito além!


Esse mod é uma verdadeira expansão de GTA 5, cansou de ser o bandidão? Aqui você está do lado da lei e realmente tem que fazer missões especiais voltadas para esse tipo de coisa. Sendo assim você vai abordar cidadãos, entrar em perseguições de carros, e atender qualquer tipo de chamada que receba para resolver algum crime que esteja acontecendo na cidade, e vão acontecer muitos!

Aqui você realmente prepara o seu agente, podendo escolher o tipo que você quer, personalizando o seu visual, escolhendo o carro, e depois saindo às ruas. É então que a coisa fica interessante, você recebe mensagens informando de missões e locais onde você é necessário, além dos tipos de crimes que estão acontecendo pela cidade.

Uma outra coisa muito legal é que não é só perseguir bandidos, você tem mesmo um monte de novas opções interessantes, por exemplo você pode chamar reforços! Imagina que fantástico você atrás de um cara sem conseguir pegá-lo e então entrando no menu com as diversas opções e pedindo ajuda? E logo depois você vê o auxílio chegando, como outras viaturas, motos bem rápidas e até helicópteros na hora da perseguição.

Enfim, não é a primeira vez que você pode controlar a polícia na franquia, quem jogou o simpático GTA Chinatown Wars sabe que era possível pegar uma viatura e fazer missões, no entanto esse é um mod não oficial que realmente transforma toda a coisa e deixa ela personalizada. Quem se interessar pode baixar o mod no site oficial.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Vi esse mod no canal do Games Eduuu
    Parece realmente muito legal a idéia e é um novo modo de jogo realmente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber também se tem como por este mod no Xbox 360

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber também se tem como por este mod no Xbox 360

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde...por favor esse jogo é exclusivo para PC ou da certo para Play 3?

    ResponderExcluir
  5. É apenas para PC, isso é uma modificação do jogo, então não foi feito pela Rockstar e sim por jogadores.

    ResponderExcluir