Surpreendente simulação de GTA 5 na vida real

Fazer um live action de coisas que amamos é algo realmente antigo, desde que câmeras começaram a rodar nas mãos de pessoas comuns, esse tipo de ideia passou a acontecer, afinal de contas é daquele tipo de ideia natural, é o teatro registrado, quando se gosta de algo, é comum imitar frases ou jeito de personagens, a interpretação.

Mas foi com a vinda de celulares com câmera e internet que a coisa explodiu pra valer, e passamos a ver inúmeras obras registradas, a maioria meia boca, mas algumas realmente bem fantásticas. Quem é que não lembra do espetacular Half Life Singularity Collapse? Que conseguia facilmente fazer o povo ficar sem fôlego?

E naturalmente, quanto mais famosa a obra, maior é a possibilidade de alguém se interessar em fazer uma adaptação sobre ela, o que naturalmente não poderia ser diferente com Grand Theft Auto, a franquia sempre recebeu diversas adaptações e inclusive aqui no Brasil, um grupo fez GTA - A série, que capturou de forma muito boa o estilo de fotografia apresentada em GTA.

Mesmo assim, normalmente adaptações para filmes com pessoas reais sempre também apresentam uma "conversão" da coisa de um tipo de mídia para outro. E a galera do Corridor Digital fez um trabalho espetacular, mostrando GTA na vida real, mas simulando a jogabilidade, porém sem acabar por ficar algo mecânico demais, como normalmente se acontece, confiram o resultado:

Caramba ein? Vai dizer que você não se perguntou "Quando teremos gráficos assim?", isso porque a fotografia tá tão parecida com a de GTA V, e os gráficos cada vez tão melhores, que fica difícil não se pensar. Em que ano vocês chutam que teremos gráficos assim?

Comentários

Yan Chaves disse…
Eu me pergunto quanto tempo esses caras demoram para fazer um vídeo desses :v
New El disse…
Realmente incrível, se você tivesse feito um post dizendo que essa era uma nova DLC para o GTA, eu iria ter acreditado na hora.
Anônimo disse…
2026.