Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Surpreendente simulação de GTA 5 na vida real

Fazer um live action de coisas que amamos é algo realmente antigo, desde que câmeras começaram a rodar nas mãos de pessoas comuns, esse tipo de ideia passou a acontecer, afinal de contas é daquele tipo de ideia natural, é o teatro registrado, quando se gosta de algo, é comum imitar frases ou jeito de personagens, a interpretação.

Mas foi com a vinda de celulares com câmera e internet que a coisa explodiu pra valer, e passamos a ver inúmeras obras registradas, a maioria meia boca, mas algumas realmente bem fantásticas. Quem é que não lembra do espetacular Half Life Singularity Collapse? Que conseguia facilmente fazer o povo ficar sem fôlego?

E naturalmente, quanto mais famosa a obra, maior é a possibilidade de alguém se interessar em fazer uma adaptação sobre ela, o que naturalmente não poderia ser diferente com Grand Theft Auto, a franquia sempre recebeu diversas adaptações e inclusive aqui no Brasil, um grupo fez GTA - A série, que capturou de forma muito boa o estilo de fotografia apresentada em GTA.

Mesmo assim, normalmente adaptações para filmes com pessoas reais sempre também apresentam uma "conversão" da coisa de um tipo de mídia para outro. E a galera do Corridor Digital fez um trabalho espetacular, mostrando GTA na vida real, mas simulando a jogabilidade, porém sem acabar por ficar algo mecânico demais, como normalmente se acontece, confiram o resultado:

Caramba ein? Vai dizer que você não se perguntou "Quando teremos gráficos assim?", isso porque a fotografia tá tão parecida com a de GTA V, e os gráficos cada vez tão melhores, que fica difícil não se pensar. Em que ano vocês chutam que teremos gráficos assim?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu me pergunto quanto tempo esses caras demoram para fazer um vídeo desses :v

    ResponderExcluir
  2. Realmente incrível, se você tivesse feito um post dizendo que essa era uma nova DLC para o GTA, eu iria ter acreditado na hora.

    ResponderExcluir