Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

007 Tomorrow Never Dies [ABC do Playstation]

Esse é mais um jogo que faz parte de uma série do meu canal no youtube, o nome é ABC do Playstation, e nela eu dou uma olhada nos primeiros momentos de todos os jogos do Playstation 1 em ordem alfabética. Se você sempre se interessou em conhecer um a um dos títulos lançados, talvez realmente vá gostar. Quem quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui. Então não perca a oportunidade de ma acompanhar nessa jornada de conhecer um a um dos jogos para esse video game.

O jogo 007 Tomorrow Never Dies foi lançado em 1999 exclusivamente para Playstation 1, esse foi o primeiro jogo que a Eletronic Arts fez baseado em James Bond, pois tinha adquirido a licença para usar o personagem e seu universo. Apenas um ano depois já veio o inusitado 007 Racing, e ambos estavam bem no final da vida útil do PS1.


Esse jogo te permite jogar tanto em modo sigiloso com uma mecânica completamente stealth, ou você pode decidir partir para a ação e meter bala em todo mundo mesmo. De certa forma isso aumenta a vida útil dele, já que assim é possível experimentar a aventura das duas maneiras e se desafiar a testar as habilidades.

O jogo tem uma mecânica interessante, com o personagem tendo acessórios e armas variadas, além de dar objetivos a serem feitos como um agente secreto mesmo, não é somente ir pra frente e atirar em tudo que se mexer. Enfim, confiram eu jogando os primeiros momentos:

Postar um comentário

0 Comentários