Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

007 Racing - Breve visão do jogo [ABC do Playstation]

Galera, decidi começar a postar vídeos na minha conta do youtube onde eu costumo só postar tosqueiras e coisas aleatórias, mas dessa vez vou dar um passinho a mais. No entanto como eu não queria criar só mais um canal de jogos, decidi fazer um especial chamado de ABC do Playstation, onde vou pegar aquela lista com todos os jogos de Playstation 1 e dar uma conferida em um por um em ordem alfabética.

Então vou começar a postar aqui no blog algumas informações sobre cada um dos jogos, mas não é uma análise, é mais para visão geral da coisa mesmo, detalhes sobre lançamento e gameplay, nada profundo, e ao fim de cada postagem do tipo, vou por o vídeo para vocês darem uma conferida. Como estou no começo eu ainda tenho que melhorar muito, e também me sinto meio acanhado hahaha, mas espero melhorar com o tempo.

007 Racing é um jogo que foi lançado em 2000, bem no fim da geração do Playstation 1 e portanto já se podia esperar jogos com técnicas muito avançadas, pois os desenvolvedores estavam mais do que acostumados a preparar títulos para a franquia. Sendo assim você observa bem o padrão gráfico de jogos daquela era.

A jogabilidade te põe no papel de James Bond, mas ao invés do típico jogo que se espera do agente, como o clássico 007 Goldeneye, ou algo que use o discreto gênero Stealth, aqui você faz missões usando um carro, metendo bala em tudo e todos enquanto as explosões não param de rolar. O jogo também conta com um modo multiplayer. Confiram:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cara... nem sabia que você tinha canal de Youtube. E olha que acompanho o seu site/blog há muitos anos. Inclusive já vi dois canais de youtube nascendo aqui no seu site:
    - O RandonsPlays, que deveu o sucesso ao Minecraft quando você me apresentou à esse jogo (o qual eu joguei viciadamente por uns.... 10 dias? só... eu acho...). Este canal, como você sabe, fez muito sucesso, rendeu muito dinheiro..... se perdeu no meio do caminho... e morreu...;
    - O outro canal foi o MondoRake, que na minha opinião faz os melhores vídeos de review de jogos de todo o youtube, o cara é muito bom, é muito dedicado e tem um humor bem refinado. Acredito que ele mereça muito mais fama do que atualmente tem. É um cara que merecia viver de fazer vídeos para o youtube, diferente de tantos outros que vivem de fazer vídeos e que não são dedicados e nem criativos como o Rake é. Infelizmente ele quase não lança novos vídeos (sou inscrito do canal dele, com certeza), mas não o culpo, com certeza é difícil fazer um vídeo com a qualidade que ele faz e ainda ter que viver de qualquer outra coisa (estudar, trabalhar, 50h semanais de compromissos + família + amigos);

    Bem, é legal saber que você tem um canal também. Ainda não assisti seu vídeo, mas vou acompanhar essa série do ABC do Playstation. É uma ideia bem original, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É porque eu de fato "não tinha" um canal, sim eu sempre tive uma conta no youtube, mas era pra por vídeos como a casa do meu vizinho pegando fogo e outras tosqueiras aleatórias kkkk. O máximo que já postei lá mais sério foi a série do Half Life em formato de audio novela, e também a época em que eu legendava direto, mas parei porque o youtube ficava tirando do ar e negativando minha conta por quebra de direitos autorais, o que me desanimou de seguir esse caminho hehehe. Sendo assim não sou nada experiente com o youtube, mas espero que dê certo. Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. Não jogo, mas vi só para conhecer a voz do Sky *--*

    ResponderExcluir