Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Smart Moving Mod - Movimentos de Parkour em minecraft

Com certeza minecraft é o tipo de jogo que é conhecido pela sua movimentação um tanto dura, os personagens não são nem um pouco realista, pulando duros, caindo duros, sendo reto em tudo. É claro que isso é uma das coisas que dá um toque simpático a coisa, mas e se você fosse um pouco mais habilidoso?

Com Smart Moving Mod, você se torna um verdadeiro ninja no quesito movimentação, imagine correr estilosamente, escalar paredes, saltar fazendo rolamento, se pendurar em beiradas de precipícios e andar por eles, pegar na parte de baixo de barras de ferros e atravessá-las segurando, entre vários outros movimentos? Pois é, aqui você realmente não vê limites ao observar um precipício gigantesco ou uma montanha absurdamente alta, é só decidir onde quer chegar e usar suas habilidades para alcançar rapidamente o lugar.

Uma outra coisa muito legal, é que isso abre um leque de possibilidades para jogadores que gostam de competir, então que tal ir até um lugar e desafiar seus amigos a ver quem chega primeiro? Ou mesmo criar todo um caminho cheio de locais para se pendurar e fazer coisas incríveis até um certo ponto? Pois é, a coisa pode ser muito divertida!

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar clicando aqui para escolher a versão.

 

Postar um comentário

0 Comentários